ADDIT

Cadeira Addit: Confira os modelos da Compre Cadeira!

Quando compramos qualquer produto buscamos sempre por qualidade e durabilidade, principalmente com as cadeiras. As cadeiras compõem diversos tipos de ambientes, em especial os de trabalho! Todo mundo que trabalha em estabelecimentos, empresas e escritórios sabe que a necessidade de uma cadeira confortável é absoluta, por isso você precisa escolher com muito cuidado. A cadeira Addit é uma peça que traz um design sofisticado e tecnologia que oferece conforto e praticidade para quem está usando, por isso é adorada por diversos usuários. Então procure sempre pelos melhores modelos de cadeira Addit nas suas compras. Sendo assim, a Compre Cadeira separou alguns modelos de cadeira Addit para você conhecer!

Cadeira de Escritório Addit Diretor Mecanismo Evolution com Braços Reguláveis - Frisokar

Para quem quer uma cadeira direto para o home office, essa é uma opção incrível! A Cadeira de Escritório Addit Diretor Mecanismo Evolution com Braços Reguláveis - Frisokar da Compre Cadeira possui regulagem de altura do braço, assento e encosto, assim o usuário fica mais confortável para fazer diversos movimentos. O produto ainda possui mecanismo Back System, para se ajustar bem às necessidades ergonômicas do usuário, encosto de tela e assento estofado em tecido crepe poliéster.

Cadeira Giratória Presidente Addit com Back System e Encosto de Cabeça - Frisokar

A cadeira Addit presidente Frisokar já era campeã de vendas antes, mas após o lançamento da Cadeira Giratória Presidente Addit com Back System e Encosto de Cabeça esse número chegou a outros níveis! O produto possui 5 patas com rodinhas giratórias feitas de nylon, sistema Back System - que permite ajuste de altura do encosto e apoio lombar em até 11 variações -, tela de microfibra de altíssima resistência, braços com altura regulável e muito mais. Gostou dos modelos de cadeira Addit da Compre Cadeiras? Então confira nossas opções de cadeira way gamer e cadeira King!

ADDIT

Pague com
  • Pix
  • proxy-paghiper-v1
Selos

KINGFLEX BRASIL MOBILIARIO CORPORATIVO LTDA. - CNPJ: 41.928.900/0001-80 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade