AIR

Cadeira Air: Design e conforto para você!

Uma cadeira pode fazer milagres dentro de um ambiente, principalmente se ela tiver um design instigante, além de muita qualidade. As cadeiras possuem propriedades muito únicas e ajudam bastante na decoração dos cômodos. Em um escritório, uma das maiores vantagens que você pode ter é optar por modelos que ajudem a melhorar o aspecto do ambiente, mas sem deixar de lado a qualidade que o item precisa ter. A cadeira Air da Cavaletti é uma linha exclusiva e que conta com muita qualidade para ambientes executivos, além de um design super inovador. Para quem busca elegância e conforto, a cadeira Air é o item perfeito. Pensando nisso, a Compre Cadeira separou alguns modelos de cadeira Air para você conhecer e se aderir ao seu ambiente!

Cadeira Air 27001 - Syncron - Braços 3D - Base Alumínio - Cavaletti

A Cadeira Air 27001 da Cavaletti oferece ergonomia e conforto durante todo o tempo de uso. Assim como qualquer produto da linha Air, a cadeira Air 27001 possui opções de regulagens individuais, como na altura do apoio lombar e profundidade do assento, se adaptando à estrutura corporal de qualquer indivíduo. O modelo ainda conta com espuma injetada, braço 3D com inúmeras opções de regulagem e encosto em tela com uma estrutura toda feita em plástico injetado de altíssima resistência.

Cadeira Air 27001 - Syncron - Braços SL - Base Nylon - Cavaletti

Com um design belíssimo em preto e vermelho, a Cadeira Air 27001 - Syncron - Braços SL - Base Nylon - Cavaletti oferece um encosto feito de tela com apoio lombar regulável. Além disso, o modelo conta com braços 3D com regulagem de altura, lateral e de frente para trás; base giratória de Nylon com sistema Syncron de regulagem com 04 posições. Viu só como a linha Air da Cavaletti possui design e conforto exclusivos, faça sua consulta de preços com a Compre Cadeira. Além disso, confira nossas opções de cadeira Newnet e cadeira Veloce .

Pague com
  • Pix
  • proxy-paghiper-v1
Selos

KINGFLEX BRASIL MOBILIARIO CORPORATIVO LTDA. - CNPJ: 41.928.900/0001-80 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade