KING

Cadeira King: tenha o melhor para o seu ambiente de trabalho!

Quando montamos um ambiente de trabalho buscamos sempre por um espaço que tenha sofisticação, conforto e qualidade, por isso é ideal optar por móveis de qualidade, principalmente a cadeira! A cadeira de trabalho é o modelo mais buscado para compor a lista de peças que toda empresa precisa ter, afinal, existem escritórios, recepção, salas de reunião, entre outros. A cadeira King faz parte de diversas empresas, isso porque sempre oferece conforto e tecnologia para seus clientes - tudo o que eles precisam para ter uma rotina de trabalho confortável e prática. Pensando nisso, a Compre Cadeira separou alguns modelos de cadeira Kingflex para você conhecer!

Cadeira Tela Executiva BackSystem NR17 Com Braço Regulável Preta

Com tecnologia Back System embutido, a Cadeira Tela Executiva BackSystem NR17 Com Braço Regulável Preta - Kingflex da Compre Cadeira oferece um produto que se adapta a qualquer ambiente, pois possui um design moderno. Com assento em espuma injetada e revestimento com material space, a cadeira tela executiva possui uma capacidade ergonômica que acomoda qualquer biótipo pessoal, sendo um ótima pedida para grandes empresas e escritórios. A cadeira tela executiva também contém braço regulável de altura.

Cadeira Tela Presidente com Relax Braços Regulável Preta

Projetada para compor diversos ambientes profissionais e até pessoais, a Cadeira Tela Presidente com Relax Braços Regulável Preta Kingflex da Compre Cadeira é o produto que você precisa para melhorar seu local de trabalho! A cadeira tela presidente possui regulagem de assento, braço e relax, deixando você livre para usá-la da forma que mais gostar. O revestimento do assento é feito em tecido material space para proporcionar mais conforto.

Cadeira Tela Diretor com Relax Braços Regulável Preta

Se você quer uma cadeira com braços reguláveis, esse é um ótimo modelo! A Cadeira Tela Diretor com Relax Braços Regulável Preta Kingflex possui espuma injetada com densidade média no assento, além de ser revestida com tecido space. A cadeira tela diretor possui design moderno e pode ser alocada em qualquer lugar, seja profissional ou pessoal. Além disso, o produto possui regulagem de relax, assento e braços para proporcionar mais conforto para você. Gostou dos modelos de cadeira King? Então não deixe de conferir nossas opções de cadeira way gamer e cadeira home office!

Pague com
  • Pix
  • proxy-paghiper-v1
Selos

KINGFLEX BRASIL MOBILIARIO CORPORATIVO LTDA. - CNPJ: 41.928.900/0001-80 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade