OPERATIVA

Conheça a linha de cadeira operativa Plaxmetal

Em um ambiente de trabalho, clínicas e escritórios, os móveis que compõem o lugar são muito importantes, não só para a decoração, mas também pelo conforto que elas devem proporcionar. Como passamos por uma jornada de trabalho bem extensa, às vezes com mais de 8 horas diárias, os móveis precisam garantir que essa rotina seja confortável, com uma mobília ergonômica. Os móveis que usamos e o conforto que eles garantem, não afetam apenas o nosso bem estar e saúde física, eles interferem diretamente em nosso desempenho e entrega ao trabalho. Sem a mobília certa, a sua performance pode ser prejudicada. E é aí que a linha de Cadeira Operativa entra. Com opções de cadeiras de escritório que vão proporcionar bem estar e conforto ao usuário.

Operativa Longarina

A Operativa Longarina foi desenvolvida para ser uma alternativa versátil, prática, confortável e acessível. Ela é dotada de design clássico indicada para proporcionar ainda mais conforto e bem-estar aos usuários em momentos de espera por atendimento ou relaxamento. Ela possui as mais diversas configurações, tamanhos e opcionais como acabamentos, apoios de braço, bases e estrutura torna seus modelos adaptáveis a diferentes cenários.

Operativa Diretor

A cadeira giratória Diretor Operativa apresenta cadeiras estofadas voltadas para atividades operacionais. Ela possui características marcantes no quesito conforto, com a clara intenção de proporcionar bem-estar para o usuário. Os acabamentos da Cadeira Operativa Plaxmetal possuem alta qualidade e conta com extenso leque de opcionais, apoios de braço reguláveis ou corsa, bases e estruturas na cor preta.

Operativa Executiva

A Operativa Plus Executiva apresenta um design bem clássico, além de muito conforto, funcionalidade e aplicações múltiplas. São diversas opções de Cadeira Operativa com amplas possibilidades de opcionais como apoios de braço reguláveis ou corsa, bases Standard Diretor e Standard Secretária e estruturas na cor preta. Não deixe de conferir nossas ofertas de cadeira plus size e poltrona sublime.

Pague com
  • Pix
  • proxy-paghiper-v1
Selos

KINGFLEX BRASIL MOBILIARIO CORPORATIVO LTDA. - CNPJ: 41.928.900/0001-80 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade