Política de Devolução

Seu pedido não era o que queria? Não tem problema!

Nós arcamos com todos os custos de devolução. A loja é absolutamente comprometida com a satisfação de seus clientes, oferecendo-lhes máxima transparência e respeito. Assim, com subsídio no Código de Defesa do Consumidor nos artigos 18, 26 e 49, criamos nossa política de Devoluções, confira os critérios:

  • Para que o processo de devolução seja efetuado é preciso que o produto seja desmontado e embalado da melhor forma e em sua caixa de envio para que a transportadora colete no endereço de entrega, cadastrado no ato da compra.
  • Caso a coleta não ocorra por ausência do cliente ou pelo fato do produto estar montado, o processo de devolução será automaticamente cancelado.
  • Será necessária uma nova solicitação e haverá cobrança do frete.
  • É obrigatório o envio de fotos/vídeos para seguir com o processo!

 

Arrependimento da compra

 

Conforme lei do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, compras realizadas fora do estabelecimento comercial, como ocorre no caso de compras no site, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender e comunicar a desistência do produto adquirido ao fornecedor após o recebimento do pedido.

  • Antes de receber o novo pedido, o item a ser devolvido precisa ser coletado. O prazo de coleta é agendado de acordo com o CEP de entrega. Após a coleta do produto e análise de qualidade, liberamos um novo pedido.
  • O produto precisa estar em sua embalagem original, desmontado, com todos os acessórios dentro de suas embalagens plásticas (manual incluso) sem indícios de uso, em perfeito estado, e deve ser enviado junto com a 1 Nota Fiscal.

 

Solicitação de Estorno e Reembolsos

 

O valor dos produtos adquiridos, quando admitido o reembolso, será sempre devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na ocasião da compra.

No caso da compra por cartão de crédito, o estorno será solicitado a operadora do cartão de crédito em até 4 dias úteis após a liberação da análise de qualidade do item. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão de crédito utilizado, não sendo possível antecipar o estorno via crédito em conta corrente.

No caso da compra por transferência bancária, o reembolso também ocorrerá dentro de 10 dias úteis após a análise do item, mediante a apresentação dos dados bancários para depósito.

Pague com
  • Pix
  • PagHiper
Selos

KINGFLEX BRASIL MOBILIARIO CORPORATIVO LTDA. - CNPJ: 41.928.900/0001-80 © Todos os direitos reservados. 2022


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade

Fale Conosco pelo WhatsApp