VESPER

Conheça a linha de cadeira Vesper da Plaxmetal

Como já estamos cansados de saber, em um ambiente de trabalho, como escritórios e clínicas, por exemplo, a mobília precisa ser confortável e ergonômica. Isso porque os funcionários e clientes passam horas sentados, então o conforto é um item fundamental. As cadeiras, principalmente, precisam ser de alta qualidade e muito confortáveis. E a Plaxmetal atua produzindo móveis de escritórios que garantem muito conforto aos usuários. A linha Vesper foi desenvolvida para completar o ambiente de trabalho de uma forma encantadora, priorizando a integração ergonômica do design com leveza e conforto. Os novos conceitos de agradabilidade e confortabilidade foram incorporados em todos os aspectos da linha, respeitando o equilíbrio definido pela sua topologia. O seu desenho completa qualquer ambiente com elegância, beleza e harmonia.

Vesper Giratória

A cadeira Vesper giratória é uma ótima alternativa para compor uma mesa de escritório, já que a jornada de trabalho costuma ser bem extensa, sendo necessário uma cadeira que atenda os requisitos para essa função.

Vesper Diálogo

As cadeiras de diálogo são fixas e para uso em um menor espaço de tempo, normalmente, essas cadeiras são usadas em ambientes de espera ou reunião.

Vesper Banqueta

A banqueta Vesper, normalmente, é utilizada para mesas e bancadas mais altas. É muito comum o seu uso em copa de escritório, onde os funcionários podem fazer pequenas refeições durante o dia

Vesper Madeira

A cadeira Vesper madeira possui um corpo semelhante ao da Vesper Diálogo, porém, os pés são de madeira.

Vesper Longarina

O conceito de cadeira longarina é o de unir várias cadeiras em uma só. Elas podem ser de metal ou estofadas, mas devem suportar o peso de muitas pessoas juntas, já que são utilizadas em ambientes como recepções e auditórios. A longarina Vesper é perfeita para essa função, pois aguenta tranquilamente o peso de muitas pessoas, por ser uma feira de material mais resistente. Não deixe de conferir também nossas ofertas de Cadeira Operativa e cadeira plus size.

VESPER

Pague com
  • Pix
  • proxy-paghiper-v1
Selos

KINGFLEX BRASIL MOBILIARIO CORPORATIVO LTDA. - CNPJ: 41.928.900/0001-80 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade